Atlético recebe Palmeiras no Olímpico com esperança de deixar a lanterna

Na tarde deste domingo, 15, o Atlético Goianiense recebe o Palmeiras no estádio Olímpico. A partida terá inicio às 17 horas (horário de Brasília) e colocará frente a frente um esperançoso Atlético contra um conturbado Palmeiras. Enquanto o clube goiano vem de dois grandes resultados fora de casa, uma vitória e um empate, o clube paulista perdeu um clássico dentro de casa e empatou contra o Bahia no Pacaembu, além disso, o até então treinador Cuca foi mandado embora, Alberto Valentim assume ao menos contra o Dragão.

O treinador João Paulo Sanches conta com o retorno de Andrigo, que cumpriu suspensão contra o Atlético Paranaense. O jogador retorna a equipe titular no lugar de Niltinho. Além desta alteração, a equipe do Dragão será a mesma das últimas rodadas.

A diretoria do Palmeiras, juntamente com Valentim, decidiram nem relacionar o jovem Roger Guedes para esta partida, por problemas extra-campo. Porém, a equipe titular será a mesma que começou a última rodada, contra o Bahia, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Palmeiras

Local: Olímpico, em Goiânia
Data: 15 de Outubro, 2017
horário: 17 horas (de Brasília)

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Jorginho, Andrigo, Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.