Atlético quer reforçar o gol e já busca novos nomes para 2019; veja

Exibir tudo

Em busca de reforços para 2019, a diretoria do Atlético quer reforçar o gol e já mira novos nomes para a posição. Sem sucesso na escolha dos arqueiros para este ano, Jefferson, Kléver e Léo não ficarão no Dragão no ano que vem e novos atletas deverão ser contratados.

Durante toda a Série B, o Atlético sofreu 51 gols e chegou a ter sua segunda pior defesa ao lado de Figueirense e acabou superando apenas o rebaixado Paysandu durante os 38 jogos. Para evitar, que o mesmo cenário aconteça no próximo ano a diretoria corre atrás de novos arqueiros.

Jefferson estava cedido pelo Náutico, não terá seu empréstimo prorrogado e retorna ao Timbu. Mesma situação com o goleiro Léo que pertence ao Atlético-PR, não ficará para o ano que vem e volta ao Furacão. Por outro lado, o Kléver tinha vínculo com o Dragão até o final deste ano e não será renovado.

Entre os arqueiros que o plantel rubro-negro teve neste ano, o jogador do Atlético-PR tenha sido a maior decepção. O goleiro chegou ao clube com status para ser titular, mas entrou em campo em duas oportunidades no empate de 2 a 2 contra o Juventude e no revés para o Figueirense.

Deixe uma resposta

//]]>