Atlético quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro reforço para 2019

Exibir tudo

De olho em 2019, a diretoria do Atlético quer reforçar o seu plantel e já tem o seu primeiro reforço para o ataque. Com aval do técnico Wagner Lopes, o atacante Giovane Gomes, de 23 anos, do Pelotas-RS será emprestado ao Dragão, conforme revelou o narrador e repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade-RS.

O jogador é aguardado no CT do Dragão para realizar exames médicos, assinar contrato de empréstimo e ser apresentado oficialmente como novo reforço do Atlético para 2019. O novo contratado chega ao clube com aval do técnico Wagner Lopes, que solicitou a chegada do atleta para reforçar o ataque rubro-negro.

Giovane é oriundo da categoria de base do Pelotas, que surgiu no clube ano passado e ganhou destaque neste ano durante a disputa do Gauchão de Acesso. Pelo time pelotense foram 17 jogos, 714 minutos em campo e sete gols marcados.

No contrato, caso o atacante se destaque durante o período em que estiver cedido pelo Atlético em 2019. O clube poderá exercer a compra dos direitos econômicos, que está fixado junto ao Pelotas.

Deixe uma resposta

//]]>