Atlético pode participar de nova competição em 2019; veja em qual

Exibir tudo

Em entrevista coletiva, o vice-presidente Adson Batista comentou sobre a possibilidade do Atlético confirmar sua participação na Copa Verde em 2019. Para o dirigente Rubro-Negro, a situação está sendo analisada com os demais membros da diretoria e deixou claro que o momento é focar nos demais jogos da Série B do Brasileirão.

“São situações para serem pensadas e analisadas no momento oportuno, mas agora estamos focados no Campeonato Brasileiro. São situações que nós sempre vamos pensar. O Atlético é um clube que não tem compromisso com nada além do Atlético, e é um clube que se posiciona. Nós respeitamos as instituições, mas acima de tudo nós vamos ver os nossos interesses e no momento certo. Dentro disso, vamos avaliar o que for melhor para o clube”, revelou Adson Batista.

De acordo com a programação, a Copa Verde é organizada pela CBF e começa em janeiro e fevereiro e o clube vencedor ganha uma vaga na fase das oitavas de final da Copa do Brasil. Adson admitiu que as situações podem ser analisadas já que o Goianão, precisa de mudanças para voltar a ser atrativas para os demais times do estadual.

“Se o Campeonato Goiano não evoluir, não melhorar, vai deixar de ser interessante, porque a muito tempo que o nosso campeonato está parado no tempo. A gente precisa não esperar só de Vila, Goiás e Atlético para que o campeonato seja bom, tem que ser um todo. Acho que precisamos de um investimento maior, de uma proximidade maior da Federação Goiana de Futebol, então são situações que a gente espera que tenham mudanças profundas para que o Atlético possa estar realmente motivado em estar disputando uma competição que já foi muito importante”, afirmou o dirigente.

Deixe uma resposta

//]]>