Atlético inicia manutenção do elenco e pode renovar com seu terceiro atleta; saiba quem

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

De acordo com o jornalista Alex Rodrigues, da Rádio CBN, o Atlético trabalha nos bastidores para prorrogar o contrato de seu terceiro atleta do plantel atleticano. Depois de Júnior Brandão e Oliveira, o próximo pode ser o lateral-direito Alisson, que está emprestado ao clube até o final deste ano.

Alisson, de 20 anos, tem seus direitos econômicos presos ao Ferroviária-SP até o final de 2020, mas ainda não foi procurado oficialmente para tratar da prorrogação de seu contrato. Mesmo assim, o jogador está de portas abertas para conversar com a diretoria do Dragão caso seja procurado para renovação.

Em entrevista coletiva, o lateral abriu o jogo e falou sobre sua situação contratual tanto com o Atlético, quanto com a Ferroviária. Alisson está otimista que pode seguir no Dragão, mas quer aproveitar as chances dentro de campo para mostrar resultados para o clube.

“Eu tenho ainda um contrato com a Ferroviária até 2020, mas eu sou muito grato pelo Atlético ter aberto as portas para mim porque é um grande clube, tem suas conquistas e sua história. Fico muito feliz pelo Oliveira, pelo Júnior Brandão, são garotos excepcionais e que estão aqui construindo e conquistando suas metas. Sobre renovação, é só Deus que sabe, então vamos trabalhar para fazer um grande trabalho na Série B”, afirma o lateral.

Deixe uma resposta

//]]>