Atlético Goianiense vence jornalista Juca Kfoure na justiça

Após falas ofensivas e não profissionais do jornalista Juca Kfouri a respeito do Atlético Clube Goianiense o clube entrou na justiça contra o jornalista. A justiça foi favorável ao time rubro-negro e ordenou que o jornalista retirasse suas publicações difamando o clube goiano.

Tudo começou após a contratação feita pelo Atletico Goianiense do goleiro Jean. Na oportunidade o jornalista proferiu falas pesadas a respeito do clube inclusive afirmou “O Atlético Goianiense gosta de quem bate em mulher”.

Após essa fala completamente equivocada do jornalista o clube acionou os meios legais para retratação e indenização por parte do jornalista ao clube. A justiça entendeu que o jornalista de fato agiu de forma errada e ordenou que as postagens a respeito do Atlético fossem apagadas.

“O clube respeita e apoia o jornalismo esportivo e todos os seus profissionais, desde que ele seja feito de forma imparcial e ética. Não foi o caso dessa matéria, onde este jornalista denigre publicamente a imagem do clube, de forma gratuita e desmedida. A decisão liminar é muito bem fundamentada e acreditamos que teremos êxito em sua condenação no pedido indenizatório e retratação pública ao final do processo”, disse Paulo Henrique Pinheiro advogado do Atlético

Aproxima etapa agora é a briga jurídica pela indenização por danos morais por parte de Juca Kfoure.