Atlético Goianiense recebe Vasco sonhando em deixar a lanterna no Serra Dourada

Na noite desta quarta-feira, 18, o Atlético Goianiense recebe o Vasco da Gama no retorno ao estádio Serra Dourada.  A partida tem inicio às 19h30 e será válida pela 29ª rodada da série A. O clube goiano vem de uma derrota dentro de casa por 3 a 1 para o Palmeiras, o que fez o Dragão permanecer na lanterna, porém, em caso de vitória e de um tropeço do Coritiba, o Atlético irá deixar a lanterna. Já o Vasco ocupa a oitava posição e vem de uma vitória no clássico contra o Botafogo.

Em relação a partida que começou contra o Palmeiras, o Dragão terá apenas uma alteração na equipe titular. O treinador João Paulo Sanches promoveu a entrada do zagueiro Eduardo Bauermann no lugar de William Alves, que foi expulso na partida contra o clube paulista. O jovem volante Ronaldo é duvida para a partida, se não puder atuar, André Castro será o titular.

Já o clube carioca, comandado por Zé Ricardo terá a volta do atacante Andrés Rios, que será titular no lugar de Thalles. O atacante que foi titular contra o Botafogo teve uma atuação bem apagada e acabou sendo criticado pela torcida cruz-maltina.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Vasco

Data: 18 de Outubro, 2017
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).

Atlético Goianiense: Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, Gilvan e Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho e Jorginho; Andrigo, Luiz Fernando e Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Vasco da Gama: Martin Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Andrey (Bruno Paulista), Wellington e Nenê; Yago Pikachu, Mateus Vidal e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.