Atlético-GO x Grêmio Anápolis: Eduardo Souza muda escalação para o jogo no Olímpico; veja time

Foto: Paulo Marcos/ ACG




Neste sábado, o Atlético-GO volta a campo para encarar o Grêmio Anápolis, às 16h, no estádio Olímpico e sem a presença da torcida por conta da decisão da FGF em suspender jogos na capital sem público devido ao coronavirus. De olho no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Eduardo Souza mais uma vez tem a pretensão de colocar uma equipe alternativa dentro de campo.

Por conta do último treinamento até três mudanças foram feitas e deverão começar o jogo contra a equipe do interior do Estado. Por outro lado, a única dúvida fica no gol e o goleiro Kozlinski pode ser poupado e dar a vaga para o Hean.

Leia também

Na linha, o volante Edson e o atacante Renato Kayzer estão confirmados e quem pode receber sua primeira oportunidade na defesa é o jovem Michel jogando ao lado de Éder. A outra novidade deverá ser o retorno do volante Moacir na equipe titular, após 53 dias no departamento médico do Atlético-GO, que pode ser improvisado na lateral direita.

Para este jogo, o treinador poupou o Reginaldo e o lateral-direito Dudu está lesionado. No meio de campo, Matheus Vargas seguirá no meio de campo.

O provável time para enfrentar o Grêmio Anápolis pela décima rodada do Campeonato Goiano tem: Kozlinski (Jean); Moacir, Michel, Éder, Moraes; Edson, Caio Vinícius, Matheus Vargas; Hyuri, Júlio César, Renato Kayzer.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Grêmio Anápolis

Local: estádio Olímpico, em Goiânia-GO
Data/Horário: 14 de março de 2020, às 16h

Rodada: 10ª
Competição: Campeonato Goiano.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!