Atlético-GO visita o Sport com novidades na escalação pelo Brasileirão; veja o time

Foto: Comunicação/ Site Oficial do Atlético-GO




No encerramento da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Sport x Atlético-GO estarão em campo nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em Recife-PE. Para o jogo desta noite, os dois times confirmaram os times que deverão entrar em campo.

Com relação ao Sport, que é o mandante, não contará com Dalberto, que foi recém-contratado e está com à Covid-19. Marcão e Raul Prata, que se recuperam de suas lesões musculares.

Com isso, o Leão da Ilha do Retiro deverá entrar em campo com: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Sander; Márcio Araújo, Ricardinho, Mugni, Thiago Neves; Jonatan Gómez (Marquinhos), Leandro Barcia. Técnico: Ricardo Henriques (Jorcey Anísio)

ATLÉTICO-GO:

Já o Atlético-GO sob o comando do técnico Marcelo Cabo pode ter pelo menos duas mudanças que seria o retorno de Eder no lugar de Gilvan e Guilherme Baralhas no meio de campo.

Com isso, a provável escalação do Dragão deverá ser: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan (Eder), Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas (G. Baralhas), Chico; Janderson, Ferrareis, Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Sport x Atlético-GO
Local: Ilha do Retiro – Recife – PE

Data: Segunda, 23 de Novembro de 2020
Horário: 20:00

Rodada: 22ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro







Os comentários estão encerrados.