Atlético-GO tentou retorno de atacantes, mas preferiram outros clubes; veja

Exibir tudo

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nos últimos dias, o Atlético-GO segue no mercado em busca de reforços para o seu ataque e tentou ‘repatriar’ reforço que estava trocando de clube, mas não houve acordo. Tratam-se de Júlio César, que voltou à Chapecoense e o Renato que preferiu fechar com a Ponte Preta.

As atuações durante a Série B do ano passado deram credenciais para que Júlio César e Renato Kayzer recebessem muitas propostas ao término da última temporada. O primeiro, vinculado à Chapecoense, retornou para Chapecó no início de 2019, mas logo foi emprestado para a Ponte Preta. O segundo, com contrato até 2023 com o Cruzeiro, foi aproveitado por Mano Menezes durante o estadual, mas também chegou à Macaca no início da Série B.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia nesta sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!