Atlético-GO tem nova posição na tabela após encerramento da 24ª rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação/ACG




Com o encerramento da 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no jogo entre Atlético-GO 0 x 1 Goiás, a tabela de classificação da competição foi atualizada e com mudanças de posições entre os times no meio e debaixo.

O Ceará, por exemplo, assumiu a nona colocação na tabela de classificação com 32 pontos conquistados, após ter vencido o Bahia no último final de semana. Já o Fortaleza, perdeu uma posição e ocupa a décima posição no Campeonato Brasileiro com 30 pontos conquistados.

Perto da zona do rebaixamento está o Atlético-GO com 28 pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Já o Sport na 16ª posição com 25 pontos garantidos no torneio nacional.

Por fim, a tabela também mostra o Goiás na última colocação, mesmo com a vitória diante do Atlético-GO, segue na última colocação com 19 pontos garantidos na Série A do Campeonato Brasileiro.

Diante disto, a reportagem mostra a tabela completa e como está a situação de cada time na competição nacional após o encerramento da 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira:







Os comentários estão encerrados.