Atlético-GO segue com a segunda defesa menos vazada da Série B

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG




Atlético-GO x Ponte Preta estarão em campo nesta segunda-feira(14), às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Dragão chega para o jogo com a segunda defesa menos vazada do torneio.

No total são 21 gols tomados ao todo na competição nacional, mas perde apenas para o Red Bull Bragantino que tem 16 gols sofridos e segue liderando como o único time com a defesa menos vazada no torneio nacional.

Com o empate diante da equipe adversário, o Atlético-GO está com 47 pontos conquistados, em 28 jogos disputados, doze vitórias, onze empates e cinco derrotas na Série B. O empate contra o Vila Nova fez o Dragão cair para a terceira colocação do certame nacional.

Enquanto a diretoria segue na busca por um novo comandante, o Atlético-GO foca suas forças para o próximo compromisso do Dragão que será contra a Ponte Preta nesta segunda-feira(14), às 20h (horário de Brasília), válido pela abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a partida acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!