Atlético-GO se reúne com o demais clubes da Série A para definir calendário da temporada 2020




A pandemia do novo coronavírus segue crescendo no Brasil e as competições continuam paralisadas. O Atlético-GO, juntamente com membros da Comissão Nacional de Clubes (CNC) vão se reunir hoje, para definir a mudança do calendário do futebol Brasileiro. Além desse tema, segundo o jornalista do globoesporte.com, Paulo Vinicius Coelho, também deve ser discutido sobre a remuneração dos jogadores durante a quarentena.

PVC afirma que alguns times irão procurar os próprios jogadores para negociar a questões dos salários. Anteriormente, a proposta era redução de 25% dos vencimentos e antecipar férias. Mas a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) não aceitou a oferta feita e apresentou uma contraproposta. Contudo, os clubes irão resolver depois.

Leia também

O jornalista afirmou que a tendência das agremiações, é ceder 30 dias dias férias coletivas. Sobre o calendário, Paulo alegou que a CBF deixou a responsabilidade para CNC. Deste modo, é possível que as competições suspensas sejam retomadas e iniciar o Campeonato Brasileiro após o encerramento das mesmas. O Atlético-GO segue com as atividades suspensas, sem previsão de volta.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!