Atlético-GO se reapresenta e tem uma semana de treinos até enfrentar o Furacão

Após a vitória sobre o Avaí, o elenco do Atlético-GO se reapresentou na manhã desta quarta-feira, exatamente uma semana antes da próxima partida no Campeonato Brasileiro, mais uma vez fora de casa, contra o Atlético-PR. O técnico João Paulo Sanches considera o adversário bastante qualificado e vê o tempo de preparação como suficiente para que o Dragão faça mais uma boa partida como visitante.

Com 25 pontos, o Atlético-GO segue na lanterna da Série A, porém, vem confiante pela boa campanha no segundo turno. Já são três vitórias seguidas fora de casa.

– O Atlético-PR talvez tem hoje o futebol mais bonito e arrojado no Brasileiro nas últimas rodadas. Tem muita qualidade e segurança. É ter total atenção, aproveitar o descanso para fazer um bom jogo. Temos tempo suficiente para que consigamos chegar o mais perto possível do que teremos que fazer em Curitiba – comenta João Paulo Sanches.

O meia Andrigo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será desfalque. Em contrapartida, o zagueiro Gilvan, que ficou fora diante do Avaí, poderá retornar.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.