Atlético-GO recebe o Goiás com novidades na escalação pelo Brasileirão; saiba tudo

Foto: Heber Gomes/AGIF




No encerramento da 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO x Goiás estarão em campo nesta segunda-feira, às 20h. O clássico será realizado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO.

Diante disto, a reportagem mostra como os dois times vão para o jogo, quais as prováveis escalações e as mudanças que poderão ocorrer para o embate desta noite, em Goiânia.

MUDANÇAS E NOVIDADES:

Pelo lado do Atlético-GO, o técnico Marcelo Cabo vai aproveitar o time que encarou o Inter na rodada passada e terá a volta de Ferrareis no seu ataque e também à disposição o lateral Dudu e o Natanael.

Pelo lado do Goiás, o técnico Glauber Ramos terá a volta de Miguel Figueira que estava fora do jogo passado por cumprir suspensão. Já a dupla de zaga será com Fábio Sanches e David Duarte.

ESCALAÇÕES:

Atlético-GO: Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; William Maranhão, Matheus Vargas e Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

ARBITRAGEM:

Arbitragem Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

FICHA TÉCNICA

Jogo: Atlético-GO x Goiás
Rodada: 24ª

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Data: 07 de dezembro de 2020

Horário: 20h
Competição: Série A do Brasileirão







Os comentários estão encerrados.