Atlético-GO quer aproveitar a pausa para a Copa América para melhorar o estádio Accioly

Exibir tudo

Foto: Nathália Freitas/ Sagres On)

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista explicou quais serão os próximos passos para ajustar algumas coisas precisam ser feitos no estádio Antônio Accioly. A ideia da diretoria é aproveitar a pausa na Série B, com intuito de agilizar os procedimentos.

“Nosso interesse é estar sempre melhorando o clube, em todos os sentidos. O Accioly é muito importante para nós, e ainda precisamos cobrir aquela parte que não tem cobertura para o estádio ficar todo coberto. Lógico que ainda tem algumas coisas para melhorar caso a gente suba para a Série A, mas esses ajustes a gente vai começar pela cobertura, que pelo período não vai dar para fazê-la toda, mas já vamos conseguir fazer uma boa parte. Logicamente nós finalizaremos no final do ano porque é nosso objetivo cobrir todo o estádio”, explicou o Adson Batista em entrevista à Sagres 730.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!