Atlético-GO prevê menor impacto com jogos sem torcida em caso da volta ao futebol

Ontem, o Atlético-GO promoveu uma live com presidente Adson Batista nas redes sociais do clube. Um dos temas debatidos foi o programa de sócio-torcedor na qual o Dragão não disponibiliza a sua torcida. Porém, Adson afirmou que deseja colocar o projeto em prática e disse que o time terá um impacto financeiro menor durante a pandemia do novo coronavírus.

“É um interesse muito grande do Atlético pensar no sócio-torcedor. Mas talvez, nesse momento em que ninguém pensava nessa pandemia, o Atlético será o clube que menos vai sofrer. Os clubes todos inseriram em seus orçamentos o programa de sócio-torcedor e bilheteria de jogos. Mesmo com nossas dificuldades, vejo que com nosso orçamento pequeno, o menor da Série A, o Atlético vai sofrer menos. Até porque o clube não conta com renda de bilheteria e nem com sócio-torcedor”

A informação é da Rádio Sagres. O presidente falou que o clube está em processo de renovação.

Nós temos que entender que nossa torcida está em processo de recuperação. O Atlético dos anos 70 para trás tinha a maior torcida do estado. O clube ficou um período muito grande de 30, 40 anos, com grandes dificuldades. Essa novo administração de 10, 15 anos, nós todos estamos procurando recuperar nossa torcida”