Atlético-GO pode ter novidades na escalação contra a Ponte Preta; confira

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Atlético-GO

No jogo contra o Londrina, o técnico Cláudio Tencati lançou André Luís, Júnior Brandão e Renato Kayser durante o jogo e pelo menos um deles pode ser titular na próxima partida diante da Ponte Preta pela Série B do Brasileirão. Para o treinador, as novas opções ajudam o treinador a escalar seu time titular.

“Temos novas opções. Entraram o André Luís, que já está pegando melhor ritmo, o Kayser, que foi regularizado. Já estou pensando em ideias e uma formação interessante para enfrentar a Ponte” comenta o técnico do Dragão.

Além dos atacantes para escalar no Atlético-GO, a outra novidade pode ser na lateral-esquerda rubro-negra. O Mascarenhas está apto para jogo e pode ganhar uma nova oportunidade na equipe titular diante da Ponte Preta e o treinador elogiou o atleta depois da atuação diante do Londrina.

“O Mascarenhas correspondeu. Tem bom passe em profundidade e bom cruzamento. Tecnicamente é um ótimo jogador. Atua muito bem na linha de quatro. Tanto com ele e quanto com o Bruno, estamos bem servidos”, diz Cláudio Tencati.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>