Atlético-GO pode ter novas mudanças em seu time para a decisão contra o Goiás

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ACG

Para a decisão contra o Goiás no outro final de semana, o técnico Wagner Lopes poderá mexer novamente em seu time titular visando a decisão pelo Campeonato Goiano. No decorrer deste último domingo, o volante Moacir, o meia Jorginho e o Gilsinho foram substituídos e serão avaliados nesta semana e viram dúvidas.

Por outro lado, o Atlético terá a volta do centroavante Pedro Raúl e do volante Washington Santana, que estavam suspensos e voltam para o confronto contra o Atlético-GO. Com isso, o presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes avaliou que o elenco teve uma boa atitude no jogo.

“O Atlético está com jogadores que estão com fome de bola. Querem vencer, jogar, bater, e foi isso que aconteceu. Fomos muito infelizes no jogo contra o Santos, porque erramos lá três gols que não erramos hoje. As bolas que apareceram hoje, o ataque fez, e essa é a razão de a gente sair daqui hoje vitorioso. Muito importante, mas não acabou o campeonato. Ainda falta mais 90 minutos”, pontua.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. O jogo será novamente no estádio Olímpico, em Goiânia.

Com isso, o Dragão tem a vantagem e pode perder por 2 a 0 que está com o título e caso o adversário repita o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!