Atlético-GO perde dois titulares para o confronto diante do Fortaleza; confira

Exibir tudo

Para a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO não poderá contar com dois titulares para o jogo diante do Fortaleza no dia 14 de julho, na Arena Castelão, às 16h. Trata-se do volante Fernandes e do lateral Alisson, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Para a vaga de Fernandes, o treinador pode escalar Rômulo na posição e atuar ao lado de Pedro Bambu no meio de campo rubro-negro. Com relação ao Alisson, o comandante atleticano ainda vai esperar os próximos treinos para definir quem será o substituto ideal.

O clube mineiro tentou marcar seu gol no estádio Olímpico, mas esbarrou na falta de pontaria e no goleiro Jefferson, que fez uma boa partida pelo Atlético-GO. Com isso, o Dragão somou 22 pontos e só não está no G-4 por causa do saldo de gol.

O Dragão deslanchou de vez no segundo tempo, com uma boa atuação e garantiu sua terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Com os gols marcados pelo lateral Bruno Santos e pelo atacante Renato Kayser.

Deixe uma resposta

//]]>