Atlético-GO monitora situação de Zé Roberto, que se destaca nas fases decisivas do Paulistão

Foto: Reprodução/ Premiere




De olho no mercado da bola para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-GO monitora a situação do centroavante Zé Roberto, que tem vínculo com o Mirassol até o final do Paulistão para a disputa das fases decisivas do torneio.

Recentemente, o atleta foi importante na classificação do Mirassol para a semifinal quando marcou dois gols contra o São Paulo no estádio Morumbi e colocou o Mirassol para a semifinal do torneio estadual. Diante da boa fase, o Dragão deverá ter concorrência caso queira fechar com o centroavante.

Em uma publicação do jornalista Charlie Pereira, da Rádio Sagres 730, em seu blog, o mandatário do Atlético-GO, Adson Batista, não esconde de ninguém que gosta do atacante, que ficou apenas 19 dias no clube antes de se transferir para o mundo árabe no começo do ano.

Por outro lado, o atacante também tem a possibilidade de ter o seu contrato prorrogado no Mirassol para a disputa da Série D. No entanto, a situação ainda não está definida para o futuro do centroavante Zé Roberto neste segundo semestre.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!