Atlético-GO lamenta erros, mas mantém esperança para surpreender o líder

O jogo entre Flamengo e Atlético-GO, no último sábado, ficou marcado pelos dois gols e pela atuação do garoto Vinicius Júnior, de 17 anos. Com a derrota por 2 a 0, o Dragão permaneceu com apenas 15 pontos, isolado na lanterna da Série A. Mas para os jogadores rubro-negros, o time mostrou mais uma vez que pode somar pontos neste segundo turno e tentar se aproximar dos rivais na luta contra o rebaixamento.

– Poderia ter sido melhor. Acho que a gente não fez uma partida ruim. Tivemos a chance, por alguns detalhes tomamos o gol. Agora é pensar em buscar pontos contra o Corinthians – disse o meia Andrigo à Rádio730.

O jogador também falou sobre o desafio de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro fora de casa – o jogo será no próximo sábado. Segundo Andrigo, é possível surpreender o rival, que perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Vitória, outro integrante do Z-4.

– A gente sabe que é um time (Corinthians) que está muito bem, mas não é invencível. A gente tem que descansar e pensar neste jogo – completou Andrigo.

O meia Paulinho também comentou a atuação do Atlético-GO diante do Flamengo. Segundo ele, é preciso levantar a cabeça e continuar lutando.

– Não fizemos má partida, mas pecamos em detalhes. Contra o Flamengo não dá para pecar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. A gente viu que o Corinthians perdeu, então temos que levantar a cabeça para fazer um bom jogo na casa deles.

Fonte: Globoesporte