Atlético-GO joga de maneira irreconhecível e perde para o CRB

CRB X Atlético-GO se enfrentaram neste sábado pela série B, ambos os times buscavam o resultado com o mesmo objetivo o CRB para encostar no pelotão de cima e o Atlético para se manter nele. As equipes começaram o jogo de forma bem truncada o Dragão tinha dificuldades na troca de passes e na saída de bola e viu o CRB tomar conta do jogo, no final a organização do alagoanos rendeu a vitória ao time 2×1 CRB.

O primeiro tempo os primeiros minutos as equipes jogaram abertas. Os dois times tentavam chegar na área e com perigo. O Atlético tentava ligações com Jorginho, que procurava Aylon e Mike. Logo aos 10 minutos Jorginho ficou cara a cara com o goleiro, mas o zagueiro do CRB conseguiu afastar a bola.

O CRB trabalhava a bola nas laterais e tentava chegar por essa zona. Oliveira estava bem em campo e conseguia segurar o ataque dos mandantes. Depois dos 30 minutos o jogo perdeu ritmo tecnicamente e começou a ficar truncado.

O CRB teve um domínio maior, mas não conseguia levar risco para área rubro-negra. O Atlético repetia a mesma história. Por mais que tivesse movimento não achava atacantes que pudesse se aproximar e tentar finalizar.

Em um primeiro tempo desacreditado e já no final dos 45 minutos, Léo Ceará estava atento, pegou rebote e abriu o placar no Rei Pelé.

No segundo tempo já nos minutos iniciais o CRB ampliou o placar. Logo aos seis minutos o time visitante organizou o contra-ataque pela direita, arriscou, Kozlisk espalmou e Léo Ceará novamente pegou o rebote e marcou.

Depois do Gol o CRB continuou dominando o jogo. O técnico Barroca colocou Reginaldo em campo e Victor Ferraz com esperança de dar amis movimento para o jogo, mas o Atlético não conseguia se achar no jogo.

O Atlético tentava chegar na área, mas sentia dificuldade de encontrar alguém dentro da área. Aos 34 minutos, Jorginho fez belo passe para Mike, que dentro da pequena área chutou e marcou para o rubro-negro.  Placar final 2×1 para os alagoanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!