Atlético-GO ganha jogo-treino contra o Aparecida no CT do Dragão

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Nesta segunda-feira, os jogadores do Atlético-GO se reapresentaram após o jogo contra o Bragantino. Enquanto que os titulares do duelo na última sexta-feira fizeram um trabalho na academia, os reservas e os não relacionados realizaram um jogo-treino contra o time sub-20 do Aparecida.

Com gol de Pedrino, os reservas do Dragão ganharam da equipe do Aparecida durante o jogo-treino realizado no CT do Urias Magalhães.

Com três atletas da base em campo –João Pedro atacante, Luan lateral-direito e Jonathan lateral-esquerdo, Wagner Lopes escalou o Dragão da seguinte forma para a atividade:

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!