Atlético-GO finaliza preparação em Goiânia sem saber se conta com lateral e volante

O técnico João Paulo Sanches tem duas dúvidas para escalar o Atlético-GO no jogo contra o Vitória, domingo, fora de casa. Mesmo com uma semana de intervalo entre a última partida do Dragão no Campeonato Brasileiro e o duelo diante do Rubro-Negro baiano, o lateral-direito Jonathan e o volante Ronaldo não treinaram com os demais jogadores e não têm presença confirmada.

Ronaldo foi desfalque contra o Vasco e entrou no segundo tempo diante do Santos justamente no lugar de Jonathan. Volante e lateral estão com desgaste muscular. A delegação rubro-negra embarca para Salvador na manhã deste sábado.

– São situações palpáveis (os desfalques). Os jogadores estão entregues ao departamento médico, são 24 horas para a viagem, vamos aguardar o quadro deles para o jogo de domingo – disse o técnico João Paulo Sanches nesta sexta-feira.

Apesar dos possíveis desfalques, o treinador do Dragão diz que o time goiano vai manter a mesma postura adotada nas últimas partidas fora de casa. Caso Jonathan e Ronaldo não entrem em campo, os titulares serão Marcão Silva, improvisado na lateral-direita, e André Castro.

– Não vamos fugir do que estamos fazendo fora de casa, onde estamos tendo nosso melhor aproveitamento. Vamos procurar atuar da mesma forma, sabemos os pontos fortes e os pontos fracos do adversário e vamos tentar explorar suas deficiências. Dentro da nossa linha de trabalho, vamos marcar forte e sair para o jogo – comentou o treinador do Atlético-GO.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/ACG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.