Atlético-GO é uma das equipes com o terceiro melhor ataque da Série B; veja números

Exibir tudo

Foto: Reprodução/PFC

Neste domingo, o Atlético-GO venceu o Coritiba por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR e já atingiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe rubro-negra atingiu uma marca importante.

De acordo com o levantamento feito pela reportagem do Dragão Goiano, a equipe do técnico Wagner Lopes tem o terceiro melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Bragantino tem 32 gols marcados, Sport e Coritiba 28 gols marcados e logo atrás o Atlético-GO com 25 gols marcados na Série B do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será na próxima sexta-feira(13), às 21h30(horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo sobre o Coritiba, a equipe do técnico Wagner Lopes chegou a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, o Atlético-GO tem dez vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!