Atlético-GO é posicionado com Marcos no gol e Luiz Fernando no meio-campo

Novidades no gol e no meio-campo do Atlético-GO. No treino desta quinta-feira, o técnico João Paulo Sanches posicionou a equipe rubro-negra com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Em relação ao último jogo, Marcos e Luiz Fernando são as novidades. Marcos entra na vaga de Felipe, vetado para o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, fora de casa. O reserva imediato, Kléver, se recupera de entorse no tornozelo e é dúvida. Marcos ainda não atuou no Campeonato Brasileiro deste ano, mas, em 2016, foi titular em parte do primeiro turno da Série B, na campanha do título – disputou ao todo 11 partidas.

Já Luiz Fernando aparece na vaga que foi de Diego Rosa na última partida. O atacante Niltinho, recuperado de pancada no joelho, já treina com o restante do elenco, no entanto, o treinador rubro-negro optou por Luiz Fernando. O Atlético-GO é o lanterna na Série A, com 15 pontos, e tentará surpreender o líder Corinthians no próximo sábado.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!