Atlético-GO é o melhor ataque entre os clubes da série A

Após um acesso sofrido para a primeira divisão. O dragão inicia o ano tendo o ataque mais positivo entre os 20 clubes da série A. São 16 gols em seis partidas disputadas pelo o Campeonato Goiano e Copa do Brasil. O Coritiba é o segundo time que têm a melhor marca, têm a mesma quantidade de gols do atlético mas anotou em oito jogos. As informações são do jornalista Alex Rodrigues, na Rádio CBN.

O número alto de gols resulta em três goleadas aplicadas nessa temporada : 5 x 0 em cima do Goiânia, 5 x 1 no Anápolis e 3 x 0 no Goiás.Desta maneira, o Atlético-GO têm o artilheiro do Campeonato Goiano: Renato Kayzer com 4 gols. O primeiro foi feito na vitória de 5 x 1 sobre o Goiânia, já o segundo foi em outra goleada, 5 x 1 em cima do Anápolis e os outros dois gols foram feitos no clássico contra o Goiás por 3 x 0.

Leia também

Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Anápolis no domingo de carnaval,23, fora de casa no Estádio Jonas Duarte. A equipe é a segunda colocada com 12 pontos, o líder da competição é o Jaraguá que têm 16 pontos.

Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!