Atlético-GO e Júnior Viçosa entram em acordo e acertam renovação de contrato

O Atlético-GO entrou em acordo para renovar o contrato do atacante Júnior Viçosa até o fim da temporada. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira, no último treinamento antes da partida contra o Avaí. Viçosa tinha vínculo somente até o dia 16 de junho. Caso atuasse diante da equipe catarinense nesta quarta, ele já não poderia defender outro clube da Série A nesta temporada porque atingiria o limite de sete jogos disputados por uma equipe no Brasileirão.

A permanência de Júnior Viçosa pode ser importante no momento em que Walter, grande astro do time, figura no banco de reservas por causa da má forma física. O titular com a camisa 9 tem sido Everaldo, que atuará diante do Avaí no Estádio Olímpico. A primeira opção para a vaga de Everaldo ou mesmo para outra posição do ataque passa a ser Júnior Viçosa – o elenco ainda conta com o atacante João Pedro, da base.

Júnior Viçosa foi contratado pelo Atlético-GO em 2014 e teve rápida passagem pelo futebol suíço no ano seguinte. De volta ao Dragão, ele se firmou como o principal goleador do time – em 122 jogos marcou 46 gols. O atacante tinha renovação considerada difícil pela diretoria rubro-negra diante de algumas sondagens de outros clubes. Pesou também para a renovação contratual a vontade de Júnior Viçosa permanecer em Goiânia.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.