Atlético-GO é derrotado pelo Inter e está eliminado na Copa do Brasil




Atlético-GO foi derrotado pelo Inter nesta terça-feira, às 21h30, por 2 a 1, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no estádio Beira-Rio. Com o resultado, o Dragão está eliminado da competição e tem só o Brasileirão neste segundo semestre.

Os gols do jogo nesta terça-feira foram marcados por Gallardo e Rodinei pelo Inter, mas o Atlético-GO descontou com Matheusinho no jogo desta terça-feira que ocorreu no Beira-Rio. Durante a partida, o Dragão tentou buscar a reação, mas não conseguiu se impor por causa da forte marcação do time colorado.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Atlético-GO deixou de faturar uma bolada milionária que à CBF pagaria 3,3 milhões de reais, para o clube que se classificasse para as quartas de final da competição nacional.

Para buscar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a equipe rubro-negra do técnico interino, Eduardo Souza, necessitava vencer por dois gols de diferença, ou por um para levar a decisão aos pênaltis.

FICHA TÉCNICA:

Inter x Atlético-GO

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 04 de novembro de 2020

Horário: às 21h30
Rodada: 2º jogo das oitavas de final
Competição: Copa do Brasil







Os comentários estão encerrados.