Atlético-GO devera ter mudanças para próximo desafio pelo Goianão

Foto: Paulo Marcos/ ACG




O Atlético saiu na frente pela Copa do Brasil, ganhou do São José-RS pelo placar de 2 a 0 na ultima quarta-feira em Goiânia. O foco agora será a proxima partida pelo Campeonato Goiano, onde o time campineiro enfrenta o Grêmio Anápolis. O jogo será realizado na tarde deste sábado, dia 14, às 16h00, no Estádio Olímpico. O treinador Eduardo Souza testou uma equipe com diversas mudanças e apenas três titulares.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Eduardo Souza, utilizou uma equipe com muitos reservas, sendo Kozlinski, Edson e Renato Kayzer entre os que estevem no time que são da equipe titular e devem iniciar a partida. O treinador revezou entre os goleiros e também utilizou Jean entre os titulares, o que abre uma dúvida no provável time.

Leia também

A grande novidade fica por conta de Moacir, que deve fazer o primeiro jogo oficial no ano.O volante antes da temporada iniciar, no jogo-treino contra o Noronha Alimentos, voltou a sentir dores de uma lesão que sofreu no ano passado. Após passar pela transição, Moacir será utilizado na lateral-direita, no lugar de Reginaldo que será poupado, já que o reserva imediato Dudu está se recuperando de uma lesão na posterior da coxa direita.

Sendo assim, o provável time do Atlético para enfrentar o Grêmio Anápolis é: Kozlinski (Jean); Moacir, Eder, Michel e Moraes; Edson, Caio







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!