Atlético-GO descarta participar da Copa Verde

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista abriu o jogo e explicou o real motivo de recusar o convite de participar da Copa Verde no próximo semestre. Para o mandatário rubro-negro, foi uma situação muito em cima da hora.

“Nesse momento não temos interesse porque não houve um planejamento, geralmente a Copa Verde é disputada no início do ano. Não temos condições de jogar porque é uma competição desgastante, que não envolve nada financeiro, e nosso elenco é enxuto, nós planejamos um elenco pensando só na Série B. O Atlético tem responsabilidade com sua marca, então você tem que ter elenco e condição de disputar bem um torneio. Não há essa possibilidade porque nós vamos correr atrás de duas situações e não vamos conseguir atingir objetivo nenhum. Foi uma situação muito em cima da hora”, explicou Adson Batista, presidente do Atlético.

Com sete pontos conquistados e na quinta colocação da Série B do Brasileirão, o Atlético-GO já venceu duas delas, empatou uma e foi derrotado em outra partida. Até o momento, o Dragão tem sete gols marcados, seis sofridos e um de saldo de gols 1.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vitória pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será no dia 26 de maio de 2019, às 16h.