Atlético-GO conta com volta de Paulinho e tem mais opções contra a Ponte Preta

André Castro substituiu o suspenso Paulinho contra o Bahia na última rodada da Série A, mas agora os papéis se invertem. Enquanto Paulinho fica à disposição do técnico João Paulo Saches, André será desfalque contra a Ponte Preta, no próximo sábado, porque recebeu o terceiro cartão amarelo.

Mas a mudança natural não deverá ser a única no Atlético-GO. O treinador rubro-negro tem mais opções para escalar o time, como o volante Ronaldo, que entrou bem diante do Bahia, e o atacante Alison, colocado em campo no fim da partida. Os dois recém-contratados devem ser utilizados novamente, mas desta vez entram com mais força na disputa por vaga na equipe titular do Dragão.

– Vamos deixar para o professor decidir a escalação. Temos que aproveitar que estamos jogando bem e continuar trabalhando forte. Temos que aproveitar essa pegada do segundo turno para sair dessa. Fiquei feliz de ter entrado no último jogo, agora é trabalhar para conseguir o primeiro gol. Se eu tiver chance quero agarrar para não sair mais – disse Alison na última quarta-feira.

Emprestado pelo Flamengo, o jovem volante Ronaldo, de 20 anos, deixou boa impressão no empate contra o Bahia e poderá ser utilizado ao lado de Paulinho, jogador que se firmou no meio-campo rubro-negro.

– Gostei do Ronaldo, pois entrou bem. Tem muita qualidade técnica. Sentimos muito a falta do Paulinho, então espero ver em breve os dois atuando juntos. São dois jogadores técnicos, com nível de Série A – comentou o diretor de futebol Adson Batista.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)