Atlético-GO conta com quatro jogadores no DM; veja a situação de cada atleta

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Acg

O Atlético-GO conta com quatro jogadores que se recuperam de lesões musculares no departamento médico rubro-negro. Diante deste cenário, a jornalista Nathália Freitas, da Rádio Sagres 730, atualizou a situação de cada atleta rubro-negro.

Para começar, o lateral-direito Jonathan que se recupera de uma virose e pode retomar aos treinamentos nesta quarta-feira. Já o volante Washington se recupera de uma lesão na coxa direita e segue em avaliação.

Com relação ao meia-atacante Jorginho, que segue em recuperação no departamento médico e trata o seu adutor e pode voltar só no começo de junho. Ainda neste mês de maio, o lateral Moraes pode retomar as atividades e está em fase final de recuperação.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!