Atlético-GO comunica à CBF sua posição sobre a Copa Verde; veja decisão final

Depois de confirmarem o calendário da Copa Verde, a CBF recebeu respostas de alguns clubes que participarão da competição e entre eles o Vila Nova. O torneio começa no dia 20 de janeiro de 2021.

Com relação ao Atlético-GO, o presidente Adson Batista, afirmou que não tem interesse por conta do calendário e descartou participar da competição no começo de janeiro.

Com relação ao Goiás, que ainda não respondeu à CBF se participará da Copa Verde ano que vem. No primeiro momento, a diretoria ainda analisa a situação junto com a comissão técnica e demais membros do departamento de futebol.

Outro clube goiano que foi convidado é a Aparecidense, mas também está no mesmo status do Goiás e analisa a situação e não deu o seu parecer com relação ao assunto. Pelo lado do Vila Nova, a confirmação foi feita pelo presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, em anúncio feito nas redes sociais.

Já os demais clubes confirmados na Copa Verde 2021 são: Remo Cuiabá Rio Branco-AC Manaus Gama Águia Negra-MS Palmas Real Noroeste-ES Ji-Paraná-RO Santos-AP São Raimundo-RR Paysandu Luverdense Independente-PA Operário-MT Galvez-AC Nacional-AM Brasiliense Aquidauanense-MS