Atlético-GO apresenta mais três jogadores para sequência da temporada

A semana que antecede o jogo contra o Santos começou agitada no Atlético-GO. Nesta terça-feira, o clube apresentou três reforços de forma oficial. O zagueiro Marcão estava no Atlético-PR e foi emprestado ao Dragão até o fim da temporada. Ele já foi relacionado, mas ainda não entrou em campo pela equipe goiana.

Os outros dois apresentados foram o meia-atacante Diego Rosa e o volante Everton Heleno. Diego chegou a ser anunciado pelo Atlético-GO no fim do ano passado, mas preferiu ir para o Bahia. Com poucas chances no Tricolor, acabou fechando com o Dragão e já participou de quatro jogos. Everton Heleno era destaque do CSA e também já entrou em campo com a camisa rubro-negra.

Com a vitória do Avaí sobre o Botafogo na última segunda-feira, o Dragão voltou para a zona de rebaixamento, com apenas seis pontos conquistados. O volante Igor, desfalque nas duas últimas partidas, está recuperado de lesão. Ele poderá ser aproveitado pelo técnico Doriva de acordo com sua evolução nos treinamentos físicos.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.