Foto: Reprodução/ Dragão TV




De acordo com a publicação do site da Rádio Sagres, a diretoria do Atlético-GO aguarda agora uma nova vistoria da CBF para checar as exigências para voltar a mandar seus jogos pelo Brasileirão. No entanto, o duelo contra o Palmeiras ainda será no Olímpico Pedro Ludovico.

A primeira expectativa de reabrir o estádio nas primeiras rodadas do Brasileirão, acabou sendo frustrada por conta da pandemia pela Covid-19. Na ocasião, fez com que então a patrocinadora suspendesse as verbas e as obras foram paralisadas e só no mês de agosto foram retomadas.

Depois de outras datas marcadas durante a competição, a reesreia do estádio parece ter uma data confirmada e já é trabalhado pela diretoria do Atlético-GO que é na Copa do Brasil. No entanto, seria o jogo contra o Inter.

Trata-se da data do dia 28 de outubro, contra o Inter, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para isso, à CBF precisa dar o seu okay antes do martelo ser batido e todos os confrontos do Atlético-GO voltar ao estádio Antônio Accioly.







Os comentários estão encerrados.