Atlético-GO agiliza e regulariza novo reforço para o elenco; veja detalhes




A pandemia do novo coronavírus cresce a cada dia no país. São mais de 2,5 mil infectados com a doença e 63 mortes confirmadas. No Ceará, são 211 pessoas contaminadas e hoje foi registrada a primeira morte no estado por conta da patologia. O futebol também foi afetado. O Atlético-GO teve a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano suspensos. Mas aos poucos, o clube movimenta internamente. Hoje, o meia Henry Vaca foi regularizado.

O boliviano de 22 anos, teve o nome publicado no Boletim Interno da CBF ontem á noite. Deste modo, no retorno das competições, ele poderá ser utilizado pelo técnico Eduardo Souza. Henry não foi apresentado oficialmente, mas ele já treina com os demais jogadores. Além do meio-campo, o jogador já atuou no ataque e pode ser usado nessa função, se necessário.

Leia também

Henry  é natural de Santa Cruz de La Sierra e tem 1,66 de altura. Ele está emprestado pelo The Strongest-BOL  Frequenta as seleções de base do seu país desde 2013. Nesse ano disputou o Pré-olímpico na Colômbia, porém a Bolívia não se classificou. O Atlético-GO aguarda o retorno das competições na qual não tem data prevista para voltar.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!