Atlético-GO: Adson Batista dá o seu veredito após Renato Kayzer ser especulado para voltar ao Cruzeiro




Em entrevista para o jornal SuperEsportes, o presidente Adson Batista deu o seu veredito e explicou que ninguém do Cruzeiro ou o empresário do atacante Renato Kayzer com relação a possibilidade do atleta retornar para o clube mineiro antes do previsto.

“Ninguém me procurou, mas também não vamos liberar. Quando negociamos, e temos boa relação com o Cruzeiro, com o Benecy (Queiroz, supervisor administrativo), o jogador não seria aproveitado. Fizemos questão de que não tivesse no contrato qualquer tipo de possibilidade de retorno do jogador”, explicou Adson.

Leia também

Adson Batista explicou o bom relacionamento que tem com o pessoal do clube mineiro, principalmente com o Benecy Queiroz, que é o supervisor administrativo do Cruzeiro. Por fim, o mandatário rubro-negro fez questão de detalhar algumas condições no contrato.

“Só precisamos liberar ele se chegar uma oferta com valor específico do exterior, o que não acredito que vai acontecer agora. Mesmo assim, se essa oferta acontecer, temos preferência de igualar o valor e manter o Kayzer aqui. Temos projeto para ele e não passa pela nossa cabeça liberar”, complementou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!