Atlético-GO adota estratégia para trazer reforços e já tem seu perfil traçado para 2019

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Durante coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista explicou que o Atlético-GO já tem uma estratégia definida para trazer reforços e já definiu seu perfil traçado para 2019. Para o mandatário, os jovens que estão chegando no clube são, de acordo, com a realidade do clube.

“Perfil de equipe, o Atlético-GO trabalha dentro de um perfil homogêneo que todos os jogadores tem mais ou menos o mesmo perfil. A gente trabalha com jogadores, que estão buscando um objetivo na vida e com salários dentro de uma realidade”, completou.

Por fim, o presidente garantiu que o Atlético-GO é um clube emergente com salários dentro dos padrões que o time possa pagar. Na análise do mandatário, o clube buscará jovens atleticanos com possibilidade de ajudar o Dragão e trazer um retorno financeiro.

“Evidente, que dentro do nosso padrão de um clube emergente são bons salários. Eu acredito que, só assim que a gente vai sempre atingir nossos objetivos de estar crescendo e logicamente descobrindo novos talentos para também trazer retorno financeiro para o clube”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!