Atlético-GO acerta renovação de William Alves e negocia com volante Diego Silva

Praticamente rebaixado para a Série B, o Atlético-GO já pensa em 2018. Apesar da campanha ruim no Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra está satisfeita com o rendimento de alguns atletas e espera manter uma base para o ano que vem. O zagueiro William Alves, de 30 anos, já tem acerto para a renovação de contrato.

William Alves é um dos jogadores que chegaram durante a temporada e ajudaram a equipe a evoluir na competição – o maior problema do Dragão foi a fraca campanha de apenas 12 pontos no primeiro turno. Segundo o diretor de futebol Adson Batista, o clube ainda trabalha para garantir outros jogadores. O goleiro Marcos, de 24 anos, irá para o Goiás.

Enquanto Marcos vai embora, o volante Diego Silva, de 28 anos, está acertado com o Dragão. Ele foi um dos principais jogadores do Sampaio Corrêa, que subiu para a Série B recentemente. Diego Silva foi revelado pelo XV de Piracicaba e passou também por clubes como Flamengo, Guarani, América-RN e Cabofriense, onde disputou 10 jogos em 2017 antes de ir para o Sampaio Corrêa.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.