Atlético-GO abre negociação para fechar com reforço de clube da Série D

Além de trazer o centroavante Rodrigo Rodrigues, o Atlético-GO abriu negociação para fechar com o meia-atacante Diego Miranda, do Caxias-RS e tem sido um dos destaques durante a Série D do Campeonato Brasileiro. As conversas estão sendo intermediadas pelo presidente Adson Batista, junto com as partes envolvidas.

Não é só o Dragão interessado na contratação no meio-campista, o atleta também está no radar de clubes da Europa e a situação está sendo analisada pelo empresário do jogador. Por enquanto, o clube não se manifestou sobre o assunto e a forma da negociação.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!