Atlético-GO 9# Experiência internacional e fundamental no acesso – confira mais sobre Matheuzinho




O novo coronavírus segue aumentando em nosso país. No Brasil são 4,3 mil casos e 159 mortes. Em Goiás, tem 60 pessoas contaminadas e uma pessoa veio a óbito. Em meio a essa turbulência, o Atlético-GO teve o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil suspensos. Deste modo, a série sobre os jogadores do Atlético-GO continua e o perfil escolhido foi do meia Matheuzinho.

Natural de Lins-SP, o jogador de 27 anos começou nas categorias de base Corinthians em 2010. Ele foi emprestado a diversos clubes e se transferiu para o Juárez do Mexico em 2017. Por lá, Matheuzinho fez 16 jogos e marcou um gol. O seu momento de maior destaque foi com a camisa do dragão no ano passado. O meia fez 60 jogos e balançou as redes 16 vezes.

Leia também

Ele foi fundamental na conquista do Campeonato Goiano 2019, atuando a sem presença de Jorginho, dupla de destaque da edição do ano passado e contribuiu muito para o retorno do dragão a primeira divisão. Matheuzinho foi liberado pela a diretoria, há duas semanas, a ficar em quarentena com a família. O grupo de jogadores rejeitou a proposta do clube em reduzir o salário em 50% em abril e maio.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!