Atlético-GO 2020 6# – Volante de qualidade e com experiência na primeira divisão – conheça mais sobre Edson




Com a pandemia do coronavírus se agravando no país, a rotina da sociedade foi alterada. No Brasil, na maioria dos estados os comércios, indústrias, serviços e instituições de ensino foram paralisadas. O futebol também seguiu a mesma linha. Em Goiás, faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase, a FGF suspendeu o Goianão por tempo indeterminado. A CBF também tomou a mesma medida em relação a Copa do Brasil. Deste modo, continuaremos a série que mostra pouco da história dos jogadores do elenco rubro-negro. A bola da vez é o volante Edson.

O atleta é natural de Touros-RN, ele tem 28 anos e começou a dá os primeiros passos no futebol nas categorias de base do ABC-RN. Subiu para o time profissional em 2013 e fez 36 jogos e quatro gols com a camisa do time potiguar. Ele ganhou mais destaque nacional no ano seguinte, quando foi contratado pelo Fluminense. Por lá, Edson ficou três temporadas atuou em 96 partidas e marcou 10 gols.

Neste ano foi contratado pelo o Atlético-GO, após atuar no ano passado pela a Ponte Preta. No dragão, Edson esteve em campo em 11 partidas e ainda não balançou as redes. Na sua carreira, ele conquistou a Copa da Primeira Liga em 2016,  Campeonato Baiano em 2017 pelo Bahia e a Copa do Nordeste do mesmo ano. O atleta aguarda o retorno das competições na qual ainda não tem previsão para voltar. Veja alguns lances do jogador:






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!