Atlético-GO 2020 – 5# – Experiência por clubes da Série A e cão de guarda no meio de campo – conheça mais sobre Marlon Freitas




O novo coronavírus está afetando todas as áreas da vida do ser humano. No Brasil, na maioria dos estados os comércios, indústrias, serviços e instituições de ensino foram paralisadas. O futebol também seguiu a mesma linha. Em Goiás, faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase, a FGF suspendeu a competição por tempo indeterminado. A CBF também tomou a mesma medida em relação a Copa do Brasil. Então vamos continuar a série que mostra pouco da história dos jogadores do elenco rubro-negro. O personagem escolhido foi Marlon Freitas.

Carioca de 24 anos, têm de 1,85 de altura e atua como volante. Ele iniciou o seu caminho no futebol nas categorias de base do Fluminense em 2013. Em 2014 ele fez sua estreia no futebol profissional no Fort Lauderdale Strikers-EUA. Ele fez 31 jogos e anotou oito gols. No time carioca ele tem uma maior sequência em 2017, esteve em campo em 20 partidas  e marcou um gol.

Leia também

Marlon chegou neste ano no Atlético-GO, após fazer uma boa temporada no Botafogo-SP. Com a camisa rubro-negra, ele tem um total de 12 partidas disputadas e um gol marcado. Ainda não tem títulos na sua carreira, mas o primeiro pode ser nesse ano pois o Atlético-GO é o grande favorito para levantar a taça do Campeonato Goiano 2020. O clube aguarda o retorno das competições. Veja alguns lances do jogador:

 

 







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!