Com a paralisação do futebol, o Atlético-GO teve o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus. No Brasil tem 2.018 pessoas infectadas e foram registrados 34 mortes. No estado de Goiás, são 23 contaminados e nenhuma morte até o momento. Assim, o Dragão Goiano continua a série contando um pouco da história de cada jogador do elenco. Nesta matéria, você confere um pouco do lateral-direito Reginaldo.

Natural de Salvador, o atleta de 27 anos tem 1,74 de altura e começou sua trajetória no futebol profissional no Novoperário do Mato Grosso do Sul. O seu primeiro grande momento foi no Coritiba em 2014 onde fez 10 jogos. Reginaldo chegou o dragão em 2019, emprestado pelo Athletico-PR. Sem espaço no furacão, ele foi contratado  e teve momentos importantes com a camisa do Atlético-GO. O jogador ainda pertence ao clube paranaense.

Com a camisa do dragão, Reginaldo conquistou o Campeonato Goiano em 2019 em cima do Goiás. Ao todo, ele tem 44 partidas disputadas com a camisa do Atlético-GO e fez um gol. Além do título do Goiano, o lateral vence também o Campeonato Paranaense em 2018 pelo Athletico-PR e a Primeira Liga com o Londrina. Reginaldo aguarda a volta das competições que foram paralisadas. Veja lances do lateral:






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!