Com as competições suspensas, o Atlético-GO paralisou suas atividades por tempo indeterminado. O motivo é a pandemia do novo coronavírus na qual cresce a cada dia. Em Goiás 21 pessoas foram confirmadas com a doença. O dragão goiano traz pouco da história do atuais jogadores do Atlético-GO nessa temporada. Maurício Kozlinski foi o escolhido para iniciar a série.

Natural de Antonio Olinto-PR, o atleta de 28 anos foi formado nas categorias de base do Iraty-PR e por lá inciou sua trajetória no futebol profissional. A primeira vez se destacou em nível nacional foi em 2017 no Avaí. Ele fez 32 jogos e ficou até 2018. Após essa duas temporadas no clube catarinense, o goleiro foi para o Atlético-GO, sua maior contribuição foi na série B no ano passado onde o dragão conquistou o acesso para a primeira divisão.

Leia também

Maurício tem 1,91 de altura e em toda a sua carreira conquistou apenas o Campeonato Goiano de 2019, pelo o Atlético-GO. Por mais que só foi essa conquista, ele foi fundamental principalmente nas semifinais contra o Vila Nova na qual fez grandes defesas. O dragão segue com as competições suspensas por tempo indeterminado. Veja alguns lances de Kozlinski:






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!