Atlético está pronto para receber seus jogos no Accioly; veja fotos

Foto: Divulgação/ACG

Na última sexta-feira (10), membros da CBF estiveram presente no estádio Antônio Accioly para verificar como ficou as obras realizadas no estádio e também no entorno dele. Caso seja aprovado pelos avaliados da entidade máxima, o Atlético poderá voltar a mandar seus jogos em sua casa.

Com isso, a diretoria trabalha para transferir o jogo entre Atlético x Coritiba no dia 18 de agosto para o Accioly e aguarda uma resposta da CBF para oficializar em seu site oficialmente. De acordo com a programação, o resultado pode acontecer nesta segunda-feira pela entidade máxima.

Leia também

Para a reforma do estádio Antônio Accioly, Atlético-GO contou com a perceria da Unimed Goiânia para ajudar nas construções das arquibancadas. Sem contar, que o investimento se aproxima dos R$ 7 milhões e com capacidade para 11 mil torcedores em sua casa.

O objetivo de não mandar mais seus jogos nos estádios Olímpico e Serra Doura seria fugir das altas taxas que as administrações dos estádios cobram para mandar seus jogos. Com isso, o Dragão reformou sua própria casa para voltar a mandar suas partidas.

Confira abaixo como ficou a casa rubro-negra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!