Atlético está definido para pegar o Corinthians com Walter no lugar de Viçosa

A volta de Walter ao time titular do Atlético Clube Goianiense foi confirmada pelo técnico Marcelo Cabo no treinamento deste sábado (27), no Antônio Accioly. A movimentação fechou a preparação do Dragão para o jogo contra o Corinthians neste domingo (28), as 16 horas no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Júnior Viçosa que foi elogiado pela atuação contra o Flamengo na Copa do Brasil foi o escolhido para deixar a formação rubro negra. Walter formará a dupla de ataque com Everaldo que também teve rendimento destacado no jogo da última quarta-feira.

A escalação atleticana terá: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Luiz Fernando e Jorginho; Walter e Everaldo.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, em entrevista a Rádio 730 ressaltou a importância de uma vitória diante do Corinthians. “É um jogo importantíssimo para nós. A partida contra o Flamengo nos deu muita esperança com o comportamento dos jogadores. Se ganharmos do Corinthians, vamos ganhar confiança porque estaremos batendo um gigante e que está com 16 jogos de invencibilidade”.

O Atlético é o lanterna do Brasileirão, ainda não pontuou e foi goleado nos jogos contra Coritiba e Flamengo. Já o Corinthians é o 4º colocado com 4 pontos – conquistados no empate com a Chapecoense e no triunfo diante do Vitória.

Fonte: Diário de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.