Atlético espera contar com novos reforços no próximo jogo pela Série B

Exibir tudo

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Para o duelo contra o Coritiba nesta terça-feira, o técnico Cláudio Tencati aguarda uma posição do departamento de futebol do Atlético para contar com a regularização dos novos contratados pelo Atlético-GO. Antes de definir os relacionados para viajar a capital paranaense, o treinador tem esperança de contar com os reforços.

Entre os contratados estão: Bileu, André Luís, João Paulo, Bileu e Renato Kayser. Os dois últimos foram recém-contratados pelo Atlético-GO para qualificar o plantel Rubro-Negro durante a disputa da Série B.

Renato Kayser disputou o Campeonato Mineiro pelo Tupi, antes de ser contratado por cinco anos pelo Cruzeiro e repassado ao Atlético-GO até o final da Série B. Já Bileu é volante, mas também atua como meio de campo e tem sua situação indefinida.

Coritiba x Atlético-GO abrem a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. A tendência que o treinador não faça mudança em sua equipe, com relação ao time que venceu o Criciúma.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>